sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Presente Capixaba

Chegou ontem um presente muito lindo, enviado por minha amiga Mariana que está morando lá em Vitória/ES.
Um presente especial que foi feito por ela mesma, oh menina prendada gente...rsrs

Caixa de MDF com tampa forrada de tecido e dentro uma manta. Adorei as cores e o acabamento está perfeito. Ameiii! Obrigada Mary!

Nenhum comentário:

Postar um comentário