Ei Papi, Estamos morrendo de Saudades, escrevo hoje pra você porque tem 2 anos que você não está mais aqui com agente e tenho muita coisa pra te contar...
Há 4 meses você ganhou um netinho lindo e como já havia te contado ele se chama João Paulo. Tenho muito orgulho de ter dado o seu nome ao meu filho, quero muito que ele tenha um coração igual ao seu: Enorme!
Quando eu estava grávida eu gostava de ficar imaginando você falando pra mim que eu estava linda com aquele barrigão e você me dando um beijo na testa antes de entrar pra sala de parto. Me sinto mais protegida quando penso que você está por perto.
Mas nada me deixa mais triste quando eu penso que meu filho não conheceu este vovô tão especial. Queria que você o ensinasse a pescar e a montar a cavalo e até quem sabe ensina-lo a trabalhar com papel...

Nenhum comentário:
Postar um comentário