quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meio Ano de Vida!


Hoje é dia de comemoração, João Paulo completou 6 meses!
Já é um rapazinho, pode "almoçar", está mais Imune a doenças, pode fazer passeios ao ar livre e usar Protetor Solar.. Enfim grandes mudanças na Rotina. A mamãe e  o Papai estão muito Felizes!

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!! ele esta cada dia mais lindo!
    bjos
    sabrina stella

    ResponderExcluir
  2. O papai está orguloso com todo o esforço e dedicação que a mamãe Leandra está tendo com nosso tesouro, João Paulo. Prova disto é a saúde que nosso filhão apresenta. Obrigado Mamãe, por cuidar bem de nossa família. Papai ama vocês!!

    ResponderExcluir