Está lindo de mais esse menino!! Que saudade filhão. Cada dia é uma surpresa com João Paulo. Amos vocês!!
Ele ta a coisa mais linda e fofa do mundo...Lidy
Está lindo de mais esse menino!! Que saudade filhão. Cada dia é uma surpresa com João Paulo. Amos vocês!!
ResponderExcluirEle ta a coisa mais linda e fofa do mundo...
ResponderExcluirLidy