sábado, 6 de agosto de 2011

Na Pontinha do Pé

João Paulo quando brincava no berço era o meu sossego... agora o rapazinho já se levanta sozinho na maior facilidade, só quer ficar de pé!







2 comentários:

  1. Está lindo de mais esse menino!! Que saudade filhão. Cada dia é uma surpresa com João Paulo. Amos vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Ele ta a coisa mais linda e fofa do mundo...
    Lidy

    ResponderExcluir