sábado, 29 de outubro de 2011

Fotos de Outubro

Oi pessoal, este mês estive um pouco ausente já estava sentindo falta em bater papo aqui no meu cantinho rs. Os motivos são muitos: Troca de babás (não consigo achar uma boa), Viagem  e pra completar  João Paulo gripou tadinho. Ah e o Papai estava viajando, agora que ele chegou facilita muiiito a minha vida rs
Chega de conversa e vamos ver o meu gatinho, afinal de contas é disso que vocês gostam rs


Bravinho
Acho que tô começando a gostar do topete...rs
Eu e a mamãe do aeroporto, adoro um movimento!
A vovó me segurando e eu todo desconfiado...rs
Gostei dos Primos Mineiros principalmente do Rafa, meu brother!
E a Comida de lá é boa demais da conta Sô!

Um comentário:

  1. Adorei a cara de bravo... gostoso d++++. Vontade de morder... Saudades!!!!
    Lidy

    ResponderExcluir