Oi pessoal, este mês estive um pouco ausente já estava sentindo falta em bater papo aqui no meu cantinho rs. Os motivos são muitos: Troca de babás (não consigo achar uma boa), Viagem e pra completar João Paulo gripou tadinho. Ah e o Papai estava viajando, agora que ele chegou facilita muiiito a minha vida rs
Chega de conversa e vamos ver o meu gatinho, afinal de contas é disso que vocês gostam rs
 |
| Bravinho |
 |
| Acho que tô começando a gostar do topete...rs |
 |
| Eu e a mamãe do aeroporto, adoro um movimento! |
 |
| A vovó me segurando e eu todo desconfiado...rs |
 |
| Gostei dos Primos Mineiros principalmente do Rafa, meu brother! |
 |
| E a Comida de lá é boa demais da conta Sô! |
Adorei a cara de bravo... gostoso d++++. Vontade de morder... Saudades!!!!
ResponderExcluirLidy