Fico encantada como descobre tantas coisas em tão pouco tempo! Encaixar peças de brinquedos está cada dia mais fácil, comer sem engasgar também. Ele calça chinelo do papai e quer andar, adora tomar suco no canudinho. Quando está passeando nada de colo, quer andar, correr... Sabe pedir Pão quando quer comer qualquer coisa e canta skank uuu, uuuu, uuuu... Adora um aplauso e ser o centro das atenções, dá tchau e vai para o colo de todo mundo. Aqui em Natal todo mundo fala que ele é "Mimoso e muito Simpático". Olha só como ele é o dono da casa...


Nenhum comentário:
Postar um comentário