domingo, 25 de março de 2012

Depois dos 12 meses...

Fico encantada como descobre tantas coisas em tão pouco tempo! Encaixar peças de brinquedos está cada dia mais fácil, comer sem engasgar também. Ele calça chinelo do papai e quer andar, adora tomar suco no canudinho. Quando está passeando nada de colo, quer andar, correr... Sabe pedir Pão quando quer comer qualquer coisa e canta skank uuu, uuuu, uuuu... Adora um aplauso e ser o centro das atenções, dá tchau  e vai para o colo de todo mundo. Aqui em Natal todo mundo fala que ele é "Mimoso e muito Simpático". Olha só como ele é o dono da casa...





Nenhum comentário:

Postar um comentário