O nosso "rápido" passeio de 2 meses em Minas chegou ao fim...
João Paulo aproveitou bastante e a mamãe tambem, já que tinha muitas tias para ajudar!
Já estamos com saudades e logo logo retornaremos!
![]() |
| A viagem foi lonnnnga |
![]() |
| Mas tudo é Festa |
| Só alegria na casa da vovó |


JP espiando o avião, que curiosidade...breve ele vai falar toda hora: _ por que???? por que??? bj. Iara
ResponderExcluirLeanfra, ele coube dentro da mala???que menino... Iara
ResponderExcluir