sábado, 23 de junho de 2012

Trem Bom

O nosso "rápido" passeio de 2 meses em Minas chegou ao fim...
João Paulo aproveitou bastante e a mamãe tambem, já que tinha muitas tias para ajudar!
Já estamos com saudades e logo logo retornaremos!

A viagem foi lonnnnga
Mas tudo é Festa

Só alegria na casa da vovó

2 comentários:

  1. JP espiando o avião, que curiosidade...breve ele vai falar toda hora: _ por que???? por que??? bj. Iara

    ResponderExcluir
  2. antunesiara@bol.com.br30 de junho de 2012 às 14:58

    Leanfra, ele coube dentro da mala???que menino... Iara

    ResponderExcluir