Depois de alguns 8 anos morando no nordeste, estou de volta a terrinha do pão de queijo...
Trouxe comigo o melhor de lá: Meu marido Baiano e o meu filho Potiguar
Agora é começar tudo de novo, tudo novo, ao lado das pessoas que amo.
Que Deus abençõe esta nova etapa!

feliz 2013 na casa nova. Bj. Iara
ResponderExcluir