sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mudança para BH

Depois de alguns 8 anos morando no nordeste, estou de volta a terrinha do pão de queijo...
Trouxe comigo o melhor de lá: Meu marido Baiano e o meu filho Potiguar
Agora é começar  tudo de novo, tudo novo, ao lado das pessoas que amo.
Que Deus abençõe esta nova etapa!

Um comentário: