Fui ver a primeira apresentação do João na escolinha (25de abril) Ele ficou serio olhando, na hora que perguntou se ele queria cantar no microfone ai sim ele segurou e cantou, bem acho que só ele entendeu rsrs mas foi Lindoooo!
 |
| Abraçando a " namorada" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário