sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nome do Meu Bebê

Como sempre quis ser mãe, já haviamos pensado nos nomes antes de casar.
Para menino sempre Gostei muito do Nome João, e quem me conhece sabe porque né?
O nome do meu Pai é João Roberto, ele é uma pessoa sensacional, o Paizão! Alegre, Bondoso e muitooo carinhoso. A minha homenagem pra ele era pra ter sido feita com ele aqui, ao nosso lado, mas Deus o levou... Mas tenho certeza que lá em cima ele está muito Feliz!
Paulo é o nome do meu Maridão e do Pai dele tambem...rsrs
Então João Paulo em homenagem a estes homens maravilhosos que Deus colocou em Minha Vida!

João: Significa Deus é Bondoso, agraciado por Deus e indica uma pessoa com forte espírito de liderança. Impulsivo, às vezes é mal interpretado, mas seus atos sempre visam o benefício da maioria, pois possui nobreza de caráter.
Paulo: Significa pequeno e indica uma pessoa com muita disposição e um otimismo contagiante. Encara cada dia como um novo degrau para obter o desenvolvimento material e social. Dono de uma ambição inata, planeja cuidadosamente os passos da sua caminhada para o sucesso.
.
.
E se for Menina pensamos vários nomes: Beatriz, Rafaela, mas estamos optando mesmo é por Eduarda (o preferido do pai),  Simplismente porque achamos Bonito e Forte!
.
Eduarda: Significa guarda das riquezas e indica uma pessoa talentosa e dinâmica, que se realiza em trabalhos que a estimulem a pensar, pesquisar e aprender mais. Quem tem esse nome é também muito comunicativo.
.
.

Um comentário:

  1. A titia está muito feliz seja João Pedro ou Eduarda. Que Deus abenções.
    O blog está lindo amiga!!!

    ResponderExcluir