Fiquei super feliz com a noticia, e ja estou curiosa para conhecer este rostinho que vai nascer, um abraço muito forte a vcs 3 um grande beijo e muitas felicidades.
Parabéns aos papais; ser MÃE é um presente de Deus. Que essa criança traga muita felicidade e complete a união e alegria de vcs. Um beijo grande tia Denise e Tio Toninho
Ameii Lelé
ResponderExcluirFiquei super feliz com a noticia, e ja estou curiosa para conhecer este rostinho que vai nascer, um abraço muito forte a vcs 3 um grande beijo e muitas felicidades.
ResponderExcluirParabéns aos papais;
ResponderExcluirser MÃE é um presente de Deus.
Que essa criança traga muita felicidade e complete a união e alegria de vcs.
Um beijo grande
tia Denise e Tio Toninho
oh Lê k maravilhoso
ResponderExcluirver vc tão feliz...
com esse presente agora então.
FELICIDADES sempre.
bjo.