terça-feira, 25 de maio de 2010

Primeiro Ultra-Som






Mamãe e Papai estavam curiosos para conhecê-lo!
Aqui está, uma sementinha de 0,3 cm...
Que Jesus te Abeçõe meu filho!

4 comentários:

  1. Fiquei super feliz com a noticia, e ja estou curiosa para conhecer este rostinho que vai nascer, um abraço muito forte a vcs 3 um grande beijo e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos papais;
    ser MÃE é um presente de Deus.
    Que essa criança traga muita felicidade e complete a união e alegria de vcs.
    Um beijo grande
    tia Denise e Tio Toninho

    ResponderExcluir
  3. oh Lê k maravilhoso

    ver vc tão feliz...

    com esse presente agora então.

    FELICIDADES sempre.

    bjo.

    ResponderExcluir