Levamos JP pela primeira vez em Paulo Afonso - BA na casa da Vovó Bia e Vovô Litó.
A Festa Foi Grande ele brincou Muito com a prima Alana, tomou banho de piscina com a Dinda e Tia Vanessa e passeou com Fernanda para Deixar agente curtir a night.
| No colodo vovô com a prima Alana |
| Ganhei muitos beijos da Prima |
| No colo da Dinda, ainda bem que ela é forte! |
![]() |
| Oba, Abrindo presente!!! A blusa foi a Mamãe que fez! |
![]() |
| Opa este presente não é seu rapaz rs |


Nenhum comentário:
Postar um comentário