terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Natal em Paulo Afonso

Levamos JP pela primeira vez em Paulo Afonso - BA na casa da Vovó Bia e Vovô Litó.
A Festa Foi Grande ele brincou Muito com a prima Alana, tomou banho de piscina com a Dinda e Tia Vanessa e passeou com Fernanda para Deixar agente curtir a night.

No colodo vovô com a prima Alana

Ganhei muitos beijos da Prima

No colo da Dinda, ainda bem que ela é forte!

Oba, Abrindo presente!!!  A blusa foi a Mamãe que fez!

Opa este presente não é seu rapaz rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário