sábado, 7 de janeiro de 2012

Palmas para Jesus

Havia um tempinho que tentava ensinar João Paulo a bater palma, mas ele não se interessava...
Ai um certo dia, precisamente dia 18/12 fomos a missa com ele, vocês acreditam que vendo todos cantando e batendo palmas ele começou bater palma também! Acho que ele queria era Bater Palma primeiro pra Papai do Céu! Orgulho da mamãe!

2 comentários:

  1. este menino eh muito esperto. Bens a Deus. Vovo Vete esta aqui hoje em BH. Bj pra todos. Iara e Tia Neiva (Bisa tb)

    ResponderExcluir
  2. Q lindo!!!!!
    Q Deus abençõe vcs sempre!!!
    bjos...
    Sabrina e Augusto

    ResponderExcluir