Havia um tempinho que tentava ensinar João Paulo a bater palma, mas ele não se interessava...
Ai um certo dia, precisamente dia 18/12 fomos a missa com ele, vocês acreditam que vendo todos cantando e batendo palmas ele começou bater palma também! Acho que ele queria era Bater Palma primeiro pra Papai do Céu! Orgulho da mamãe!

este menino eh muito esperto. Bens a Deus. Vovo Vete esta aqui hoje em BH. Bj pra todos. Iara e Tia Neiva (Bisa tb)
ResponderExcluirQ lindo!!!!!
ResponderExcluirQ Deus abençõe vcs sempre!!!
bjos...
Sabrina e Augusto