domingo, 26 de agosto de 2012

Despedindo da Praia

Fomos para praia de Pipa antes de entrar no carro rumo a Minas Gerais...
O nosso Potiguar crescerá falando UAI, Trem e comendo muito pão de queijo!
Longe da praia, da tapioca, do arroz de leite e das Dunas,
Mas bem perto da Familia mineira
Imaginem como a vovó está Feliz?






Um comentário:

  1. seja bem vindo a mg. A famlia em ng agradece.Que vc nao esqueça da sua cidade natal, passe ferias ai, ok? um bj. prima Iara de mg

    ResponderExcluir