domingo, 26 de agosto de 2012

Paulo Afonso - Agosto/02

Passamos em Paulo Afonso para matar a saudade da familia Baiana...
Bem nem tão baiana assim rs Já que Vovó Bia é Cearense e Vovô Litó é Pernambucano.
A Dinda que mora em Aracaju não perdeu a oportunidade e correu pra lá! Folia garantinda!
Não faltou companhia para JP brincar, mas Alana é a sua preferida :) 

Só faltou tia Beta

Voô Litó

Dinda

Tia Galega

Priminha Alana

Nenhum comentário:

Postar um comentário