Passamos em Paulo Afonso para matar a saudade da familia Baiana...
Bem nem tão baiana assim rs Já que Vovó Bia é Cearense e Vovô Litó é Pernambucano.
A Dinda que mora em Aracaju não perdeu a oportunidade e correu pra lá! Folia garantinda!
Não faltou companhia para JP brincar, mas Alana é a sua preferida :)
| Só faltou tia Beta |
| Voô Litó |
| Dinda |
![]() |
| Tia Galega |
| Priminha Alana |

Nenhum comentário:
Postar um comentário