Ah não poderia deixar de publicar a nossa ida ao cirque du soleil... MARAVILHOSO!
Foi alegria dupla: A minha e por ver João vibrando!
Como é proibido fotografar o espetáculo, salvei algumas fotos da net para relembrar este momento inesquecível.
![]() |
| Palco 360° |
![]() |
| Valentina Voando: A parte preferida de JP |
![]() |
| Surreal |







Nenhum comentário:
Postar um comentário