quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Feriado Em TO

Fomos passar o feriado ( 15 de novembro) e niver da mamãe na casa da Vovó.
Muiiito calor, a solução foi banho de piscina com o padrinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário