sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ideias Para o Quarto do Bebê

Quarto de Menina


Que tal vermelho? Este eu achei na dose certa!


 
Gosto das caixinhas forradas com tecido


Este abajur tem um toque a mais com as flores


 
Que Tal um vaso de tulipas? Lindos né?


 
Ou 3 vasos de Flores? Tá um charme


Gostei do quadro para porta da Maternidade e é Fácil de fazer.

Bem, Vocês viram que se for Menina... Flores Não vão Faltar...rsrsr


Quarto de Menino



Achei este Maravilhoso, só deve ficar um pouco caro...rsrs


Gosto Da Mistura das cores Azul e verde, só achei que tem muitos peixes na parede...


Gostei desse Xadrez verde que foi usado na barra da cortina, na bolsinha de fraldas e no trocador


Amei este Quadro! pode colocar uns carneirinhos de pelucia no quarto tambem.


E para Completar um Auau pra Dudu...Muito fofo este, ja vem até com a fralda!


Agora só esperar saber o sexo para começar...rsrs
Espero que tenham gostado!


Um comentário: