sexta-feira, 30 de julho de 2010

João Paulo - A Confirmação

Fizemos mais um Ultra Som hoje para confirmar o sexo do bebê e o médico disse: Olha lá a Piroca! rsrs
É um Meninão!


João Paulo está sentado com a perninha aberta, a visão de baixo é esta: Entre as pernas...Um pintinho...rs
Alguma Duvida?



Olha que Gracinha, o Rostinho está aparecendo mais!


PS: Ultra Som com 14 semanas de gestação

Parábens para quem acertou que é menino: Aline minha cunha, Layssa, Monique e eu..rsrs
Cristina, Alice e tia Rose não foram desta vez...erraram!

Um comentário: