Quando conto que estou grávida de 4 meses ninguém acredita, isso porque a barriga não aparece...
Duvidaram tanto que começei até a ficar preocupada...rs então fui ao médico hoje e graças a Deus João Paulo está ótimo! Eu perdi peso (5 kg) até agora e como tenho quadris largos demora um pouquinho aparecer mesmo...
Essa foi boa lé.
ResponderExcluirMelhor assim, nada de engordar muito.
Um abraço
Adoreii!!
ResponderExcluir