sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Procurando um Cantinho

Ter sua casa, seu cantinho do seu jeito é sempre muito bom né?
Já morei em varios lugares, montei alguns apartamentos mas nada foi como agora...
Agora o cantinho é muito especia! Vai ser um lugar que meu bebê vai brincar, vai dormir, vai crescer...
Nele vou montar seu quartinho onde quero sossego, segurança e muito conforto.
Penso tambem num condominio que ele tenha espaço para brincar, correr e quem sabe jogar bola com o pai!
Não sei se vou conseguir este lugar ideal mas uma coisa é certa, vai ser um lar de muito amor onde João Paulo vai ser muito Feliz!

Um comentário:

  1. E pode apostar que sim, ele vai ser coberto de amor e carinho. Já quanto a jogar bola não sei... rss. Acho que vamos jogar basquete ou volei, kkk.

    ResponderExcluir