terça-feira, 2 de novembro de 2010

Folha em Branco

Escutei Ana Maria Braga falando hoje como seria bom pedir para Deus uma folha em branco e recomeçar a vida. E um filme passou na minha cabeça e pensei como estaria o meu papel.

A minha folha era muito linda, tinha lacinhos e florzinhas cor de Rosa
Escrevi muito nela, desenhei e sonhei.
Até que um dia ela foi amassada, como uma bolinha de papel
Nossa eu gostava tanto dela, então tentei desamassa-la aos poucos,
mas meu papel era muito frágil e quanto mais mexia mais ele rasgava.
Foi quando ganhei uma folha nova. Uma folha Azul
E Nela eu escrevi somente uma coisa: Obrigada meu Deus por criar Grandes Homens!

Perdi o meu pai  que era meu porto seguro, mas me deixou seu exemplo de Amor e Caráter
Ao meu lado tenho um homem Maravilhoso para me apoiar, é meu companheiro o meu Grande Amor
e agora Deus me deu um Filho para me alegrar e completar a nossa familia.
Estou muito Feliz com a minha folha azul!

Um comentário:

  1. OI LE

    Estou acompanhando seu blog , está uma graça.
    Cada dia me surpreendo com sua maturidade e alegria de viver. Quem diria, aquela menina dengosinha se transformou nessa mulher decidida.
    Estamos muito felizes por vcs. Beijos de seus tios Denise e toninho. (Coloque mais fotos da barriga)

    ResponderExcluir