A vida é cheia de escolhas. Já fiz várias importantes.
Batalhei muito pela minha profissão. Em Natal foi o melhor lugar para conseguir emprego, trabalho numa clinica com uma ótima infraestrutura atendendo somente RPG. Mas... Comecei a cansar, ter noites mal dormidas e dores no quadril. E então Chegou a hora de fazer uma escolha.
Não estou mais sozinha, tem um serzinho formando aqui dentro de mim. Faltam 2 meses pra ele chegar ao mundo e enquanto isso devo me cuidar para que ele cresça tranquilo e saudável. Por isso a partir de Hoje estou de Férias! Vou ficar em casa até o momento em que achar necessario, cuidando do meu bebezinho. Felizmente a clinica está colocando uma substituta até eu voltar.
Na verdade tenho muita coisa pra fazer, como sabem mudei a pouco tempo e estou mexendo com marcineiro, pintor, eletricista... Quero cuidar de cada detalhe do quarto e do enxoval de João Paulo, afinal de contas ele merece!
É isso ai amiga,tenho certeza q foi a melhor escolha q vc fez!!!!Bjuss
ResponderExcluirNilcineia