terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um Brinde!


Para a nossa Felicidade (minha e de JP) Paulo chegou sábado!
Estamos vivendo um momento muito especial em nossas vidas...
Está em nossa casinha, com o nosso filho no ventre e num ambiente cheio de amor... é um sonho!
Mereceu um Brinde! O Papai adorou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário