Leandra.....o JP tá muito lindo! Quero agradecer em nome de todos da Flamoil a delícia que vc nos mandou. Adoramos!!! E lembre-se, o que vc precisar, estamos a diposição viu?! Bjsss
Oi Le, Cade vc? Esta sumida? João Paulo esta ocupando todo o seu tempo? Você não colocou fotos do quarto, das lembrancinhas, sua com João Paulo, etc... Vê se aparece mais. Um abraço. Mariana PS: Estou grávida, desta vez esta correndo tudo bem.
Leandra.....o JP tá muito lindo!
ResponderExcluirQuero agradecer em nome de todos da Flamoil a delícia que vc nos mandou. Adoramos!!!
E lembre-se, o que vc precisar, estamos a diposição viu?!
Bjsss
Angelica
Oi Le,
ResponderExcluirCade vc? Esta sumida? João Paulo esta ocupando todo o seu tempo?
Você não colocou fotos do quarto, das lembrancinhas, sua com João Paulo, etc...
Vê se aparece mais.
Um abraço.
Mariana
PS: Estou grávida, desta vez esta correndo tudo bem.
Papai está com tanta saudade!!! Do filhão e da Mamãe!! Estou contando os dias para voltar para Eles. Beijos mil!!!
ResponderExcluir