segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De Chupeta


Estou numa boa com minha chupeta, com o pensamento longe...bateu uma saudade do papai!

3 comentários:

  1. Leandra.....o JP tá muito lindo!
    Quero agradecer em nome de todos da Flamoil a delícia que vc nos mandou. Adoramos!!!
    E lembre-se, o que vc precisar, estamos a diposição viu?!
    Bjsss

    Angelica

    ResponderExcluir
  2. Oi Le,
    Cade vc? Esta sumida? João Paulo esta ocupando todo o seu tempo?
    Você não colocou fotos do quarto, das lembrancinhas, sua com João Paulo, etc...
    Vê se aparece mais.
    Um abraço.
    Mariana
    PS: Estou grávida, desta vez esta correndo tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. Papai está com tanta saudade!!! Do filhão e da Mamãe!! Estou contando os dias para voltar para Eles. Beijos mil!!!

    ResponderExcluir