quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

1 mês

Domingo nosso filhão fez 1 mês! Passou muito rápido, ele está esperto já levanta a cabeça apoiando o cotovelo  e está pesando 4.400 e medindo 54 cm.

Almoçamos fora para Comemorar


Seu lugar preferido é o colo e a cadeirinha de balanço que ele ganhou esta semana, olha a carinha dele






Hoje ele teve febre pela primeira vez, a pediatra examinou e está tudo normal, dei tylenol bebê e graças a Deus já está bem!

Um comentário:

  1. O amor, cada dia nosso filho está mais fofo, carinha de sapeca!! Estou chegando... Beijos.

    ResponderExcluir