Mamãe Leandra
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Porta Maternidade
Fiz com muito carinho o enfeite da porta do quarto de João Paulo. Todo em feltro, comprei pronto apenas o ursinho. Gostei muito do resultado!
Um comentário:
Liddy
15 de fevereiro de 2011 às 01:44
Ficou lindo Leca, como vc está criativa...
Saudades....
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ficou lindo Leca, como vc está criativa...
ResponderExcluirSaudades....