Ele está pesando 5.230 g e 58 cm, cada dia mais fortinho!
| Na minha cadeirinha preferida |
Levamos ele hoje pela primeira vez a igreja. Minha mãe sempre pediu a São Sebastião que intercedesse por mim e Curiosamente João Paulo nasceu dia 20 de Janeiro dia de São Sebastião. Foi na igreja do Santo que o levamos para receber a benção

Nenhum comentário:
Postar um comentário