domingo, 20 de março de 2011

2 meses

Hoje o meu bebê está completando 2 meses!
Ele está pesando 5.230 g e 58 cm, cada dia mais fortinho!

Na minha cadeirinha preferida

Levamos ele hoje pela primeira vez a igreja. Minha mãe sempre pediu a São Sebastião que intercedesse por mim e Curiosamente João Paulo nasceu dia 20 de Janeiro dia de São Sebastião. Foi na igreja do Santo que o levamos para receber a benção






Nenhum comentário:

Postar um comentário