quarta-feira, 2 de março de 2011

Fim do Resguardo

Resguardo = Período após o parto, em que a mulher fica acamada ou em repouso.

Para mim resguardo é o perido pós parto em que a mulher faz uma série de descobertas...

Descobre que você é sim capaz de cuidar muito bem de um serzinho tão pequeno

Aprende a agradecer como Deus criou o ser humano com tanta perfeição

Vê como é importante ter um marido atencioso ao seu lado que cuida e ama o seu filho tanto quanto você.

Aprende a valorizar e a amar ainda mais a sua mãe, pelo que ela fez por você e pelo que ela está fazendo pelo seu filho.

Que você passa a noite inteira sem dormir e não se importa porque nada te faz tão Feliz como olhar o rostinho dele.

Ah e ainda se sente a mulher mais poderosa do mundo porque ninguem mais pode dar o que ele quer... o leite Materno!

Um comentário:

  1. Oi amiga,
    Não me canso de ler e reler o seu blog...além de acompanhar como vcs estão,fico vivenciando cada momento tão bem descrito por vc,agora estou na décima semana,adorei sua postagem.Bjus

    ResponderExcluir