Oi Le,Ficou super fofo o quartinho do João Paulo.Parabéns.Adorei meus presentes. Obrigadaaaaaaaa.BjsMariana
Oi Le,
ResponderExcluirFicou super fofo o quartinho do João Paulo.
Parabéns.
Adorei meus presentes. Obrigadaaaaaaaa.
Bjs
Mariana