sexta-feira, 20 de maio de 2011

4 meses de Vida!

Hoje João Paulo completou 4 meses, está um rapaz!
Dormindo a noite toda, batendo papo e o mais importante tem muita Saúde!
É nossa riqueza...



Mamãe fez um bolo para comemorar! Parabéns pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário