Mamãe Leandra
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Time da Mamãe ou do Papai?
CRUZEIROOOO!!!
Fazendo a mamãe Feliz...
VASCOOO!!!
E o Papai tambem!
Um comentário:
Liddy
18 de maio de 2011 às 11:04
Claro q o da Mamãe (Cruzeiro)! É o melhor time q existe... Bjks!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Claro q o da Mamãe (Cruzeiro)! É o melhor time q existe... Bjks!!
ResponderExcluir