domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães...meu dia!

O Meu primeiro Dia das Mães foi Maravilhoso, passei ao lado do meu bebê e do Maridão com direito a flores, presentes e um belo almoço! Só faltou a minha mãezinha...deixo aqui um Grande Beijo para a mulher que mais amo nesta Vida!

A mamãe mais Feliz do Mundo! Com o filho mais lindo do Mundo!



Com o Papai


Ele gostou do passeio


Achei linda esta passagens do livro 100 Promessas para o meu bebê de Mallika Chopra


"Quando você me olha com seu olhos enormes, buscando um abraço, um beijo, um carinho, conforto e segurança, meu coração se inunda de alegria. Imediatamente me aproximo, certa de que você precisa de mim para tudo. Tenho um prazer enorme em abraçá-lo, protegê-lo e alimentá-lo. Ao satisfazer as suas necessidades, eu me sinto completa. Mas preciso lembrar constantemente que este papel será desempenhado por pouco tempo. Você tem o seu próprio caminho a percorrer: um botão que irá desabrochar e se tornar uma linda flor.Sei que chegará o momento em que você não virá a mim para satisfazer as suas necessidades, um tempo em que buscará suas próprias respostas, um tempo em que sairá pelo mundo colecionando tesouros. Sei que terei que deixá-lo partir e aceitar que você já está maduro o suficiente para tomar suas próprias decisões. Prometo que vou permitir que você vá com liberdade para crescer e tornar-se um ser completo. Mas se você precisar do meu apoio, do meu abraço e do meu sorriso, sabe que poderá contar sempre comigo. Estarei sempre disponível para você. Às vezes será difícil me conter, mas prometo respeitar a sua liberdade e dar-lhe asas para voar livremente com confiança, alegria e segurança."

2 comentários:

  1. Oi Le,fotos lindas ,família mais linda ainda,adorei seu blog e estou te seguindo sempre.ainda mais agora que estou tentando um irmaozinho pra João Lucas,vou dando notícias,um gde bjo pra vcs.Vanessa e João Lucas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leandra seu filho é lindooooo, parabens viu.
    Seu blog ta perfeito, ei me ligue para pegar seu numero, não sei como ele apagou toda a agenda.

    ResponderExcluir