domingo, 17 de março de 2013

Cabelo Novo

Depois de muitos pedidos para não cortar o cabelo dele, esperei até onde dava...rs
O cabelo deste rapazinho é puro sucesso! Levamos para Cortar sabdo 09/03, gostei do resultado. Ficou inteiro, mas deixando a nuca e oreha descoberta (está muiito calor). Olha ai...


Um comentário: