domingo, 17 de março de 2013

Desenhando

João Paulo adora desenhar... Agente só não entende, mas ele explica o que é: Carrinho, sol, avião...
O problema que ele desenha não só o papel, mas as pernas, a parede...
Ah este artista!




2 comentários:

  1. Leandra, Feliz Pascoa. Amanha dia 01/04 niver de Tia Daia em Moc e sua mae Vetinha. Parabens para as 2as. O artista desenhando nas pernas, pensei que fosse tattoo...ele vai desenhar bem na escolar, o que vale eh a imaginacao... e vai continuar brilhando. abracos. Iara

    ResponderExcluir
  2. Leandra, as fotos do cabelo estao lindas. o corte ficou muito bom. Cresce rapido, e assim fica mais pratico cuidar, neh? Na escolar precisa ter um certo cuidado, mas este tempo (calor) o cabelo curto ajuda. Parabens. Iara

    ResponderExcluir