João Paulo começou na escolinha dia 04 de fevereiro!
Eu fiquei lá 3 tardes para ele se adaptar.
Estranhou no primeiro dia, tinha muita criança chorando...
No segundo dia ele chamou por papai que estava viajndo há um tempinho.
E a partir do terceiro dia ele ficou bem, a mamãe ficou super Feliz!
Ele está adorando!
Fotos em breve
Nenhum comentário:
Postar um comentário