Esta semana as mudanças mais marcantes que pude perceber foram as alterações Emocionais.
Dirigir pra mim está cada dia mais dificil, fico impaciente! O pessoal aqui não usa seta e dirige muiiito devagar na pista da esquerda. Ainda bem que meu motorista está chegando...rs
Estou achando as pessoas sem educação, outro dia no supermercado pedi ao funcionário para olhar o carrinho enquanto eu ia ao banheiro e ele simplesmente me ignorou, sabe o que eu fiz? Quando ele retornou perguntei se ele havia escutado ou se estava fingindo que não ouviu, ele mandou eu entrar com o carrinho no banheiro e eu o chamei de Mal educado. Vocês podem não acreditar, mas eu com este jeitinho não fico mais calada engulindo sapo...rs Depois da tempestade que passei não sou mais a mesma... Os meus principios permanecem mas as minhas atitudes e a maneira de ver a vida mudou muito.
Outra coisa que observei ontem é o tanto que estou "estabanada" como diz minha mãe. Fui para cozinha e deixei tanta coisa cair.. bem isto é preocupante porque sempre fui desajeitada e agora estou + +. Li no livro que é normal e a causa é o afrouxamento das articulações e pela retenção de água faz com que a grávida segure os objetos com menos firmeza e segurança.
Começei a sonhar com o bebê, nos sonhos não me deixam cuidar de João Paulo, sempre pessoas diferentes da familia com ele no colo e eu desesperada pedindo para cuidar dele e dar peito. Li que os sonhos são normais e ajudam a gestante a solucionar as preocupações e os medos de forma sadia e estes sonhos sobre a vida familiar com o novo bebê significa a expectativa da maternidade, o surgimento do vinculo entre mãe e o filho antes do nascimento.
Ainda bem que pra tudo tem explicação né...rsrs
Ah no ultimo sonho vi o rostinho dele, tinha um olhinho caidinho, boquinha bem desenhada tipo moranguinho e uma carinha de bravo, estava sentado quetinho com um olhar bem expressivo, Lindo demais!
Ainda bem que pra tudo tem explicação né...rsrs
Ah no ultimo sonho vi o rostinho dele, tinha um olhinho caidinho, boquinha bem desenhada tipo moranguinho e uma carinha de bravo, estava sentado quetinho com um olhar bem expressivo, Lindo demais!
Livro: O que esperar quando você está esperando
Ai amiga estabanada vc sempre foi mesmo, agora sem paciência, isso nunca vi. rsrsrs...
ResponderExcluirSaudades!!!!