Ontem fiz o ultra som morfológico, está tudo otimo com João Paulo! Já está grande, pesando 651g com 23 semanas.
Hoje fui em uma nova médica, tive varias indicações e realmente gostei muito!
Na avalição ele não parou de mexer, nem deixou ouvir os batimentos cardiacos...rsrs. Ela disse que estou ótima, meu útero está na altura perfeita.
Estou muito Feliz, daqui pra frente só alegria! Por falar nisso hoje faz 1 semana que não passo mal, enjoo mas nada de correr para o banheiro...rs Acho que agora acabou mesmo :)
Na avalição ele não parou de mexer, nem deixou ouvir os batimentos cardiacos...rsrs. Ela disse que estou ótima, meu útero está na altura perfeita.
Estou muito Feliz, daqui pra frente só alegria! Por falar nisso hoje faz 1 semana que não passo mal, enjoo mas nada de correr para o banheiro...rs Acho que agora acabou mesmo :)
Vejam meu gatinho, a médica disse que se parece com o pai...Será?

Ei Leandra!!!
ResponderExcluirQ lindo o JP!!!!
Parabéns e q Deus te abençõe!
Bjos
Sabrina
Paulo deve estar bobão agora sabe q JP se parece com ele.... Lindo d+++++!
ResponderExcluirbjks!!!