Consegui um tempinho para contar um pouco como está sendo os primeiros dias de JP
O parto foi muito tranquilo e rápido, estava marcado as 6 horas e as 06:28 ele nasceu; não tive problemas no pós parto e no mesmo dia a noite já estava andando. João Paulo mamou assim que chegou no quarto e não precisou de suplemento alimentar, ele passou a noite ao meu lado e a vovó cuidou de nós dois. Como tudo estava bem recebemos alta no dia seguinte.
Em casa estamos curtindo cada momento com ele, mas a noite ele fica fazendo um showzinho a parte...rsrs passa maior parte do tempo acordado, é um rapaz da noite rsrs
Hoje a tarde o umbigo dele caiu, rápido né? Muito bom, assim dá mais segurança para os pais de primeira viagem.
Hoje tambem levamos ele para fazer o teste do pezinho no hospital, hum e para minha surpresa o teste não é feito mais no pé e sim na mão..rsrs deveria se chamar teste da mãozinha...
Ao voltar pra casa tomou seu primeiro banho de sol, muito fofo se comportou muito bem e até pegou um bronze...rs
Este é o meu filhão cada dia mais lindo e forte. Me apaixono cada dia mais por ele.
Estamos todos muito felizes por vcs... Mas queremos ver mais fotinhas de João Paulo...
ResponderExcluirBjks!!!
Oi Lé,que ótimo que ele está bem e saudável!!!Beijusss pra vcs!!!
ResponderExcluirParabéns LÊ, estou muito feliz por vcs. Quero conhecer João Paulo e dar um cheirinho. Ele é muito lindo e parece com vc. Um bjão pra vcs
ResponderExcluirLu