Como o momento está próximo resolvi pesquisar o que eu posso sentir se entrar em trabalho de parto.
Os Sintomas são:
- Contrações uterina regulares: as contrações geralmente são sentidas, geralmente indolor, mas diminuirão em intervalos e aumentarão gradualmente em duração e intensidade, o abdome endurece.
- Na parte baixa das costas (lombar), ocorre uma dor que persiste.
- O tampão mucoso que bloqueia o colo do útero, costuma sair (lembra uma geléia rosada), isso ocorre, devido a dilatação do útero que se inicia.
- Pode perder uma pequena quantidade de sangue. Mas fique atenta se essa quantidade for grande, como se você estivesse menstruada, comunique imediatamente o seu médico, não é normal.
- Rompimento da bolsa d’água com contrações. Caso sua bolsa romper em casa, entre em contato imediatamente com o seu médico e o mais rápido possível se dirija ao hospital, pois quanto maior o tempo passar, poderá haver risco de infecção.
Fonte: http://mulheresgravidas.net/trabalho-de-parto-sinais-e-sintomas/
Estou rezando pra tudo dar certo. Te amo muito!!!! Bjks!!!
ResponderExcluir