sábado, 1 de janeiro de 2011

Preparando para a chegada

Começei o ano muito bem acompanhada! Minha mãe e minha irmã chegaram dia 27 para me ajudar nestes ultimos dias de getação e para cuidar do bebê quando nascer. Meu maridão antecipou 1 dia o seu retorno de salvador por causa das contrações. Aí vocês podem imaginar a correria para deixar tudo em ordem para a chegada do meu filhão! Lavar roupas, enxoval, arrumar os ultimos detalhes... Bem, agora está "quase" tudo pronto!
O melhor disse tudo que agora tenho  ao meu lado pessoas que amo muito cuidando de mim...
Por enquanto, porque depois todas as atenções serão para JP! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário