Mamãe Leandra
domingo, 24 de abril de 2011
Feliz Pascoa!
Ganhei meu primeiro Ovo de Pascoa do papai ( antecipado), acho que ele exagerou no tamanho mas a mamãe Adorou! rs
na foto estou com 2 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário