domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Pascoa!

Ganhei meu primeiro Ovo de Pascoa do papai ( antecipado), acho que ele exagerou no tamanho mas a mamãe Adorou! rs
 
na foto estou com 2 meses


Nenhum comentário:

Postar um comentário