quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um Dia para Comemorar

Hoje estamos comemorando Bodas de Flores e Frutas, isto é, há 4 anos que subimos no altar..


Este ano não estamos comemorando em Paris nem saindo para um jantar romântico...
Hoje eu estou em Minas e Paulo na Bahia, mas comemoramos agradecendo a Deus pela nossa Felicidadde e principalmente pelo maior presente que Ele nos deu e que hoje completa 3 meses de vida cheia de saúde e alegria. Parabens Bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário