terça-feira, 19 de abril de 2011

Muito espertinho

Ontem João Paulo me surpreendeu com o controle de cabeça, fiquei toda boba quando o puxei e ele sentou todo durinho. Só faltou o pai dele ver...
Brinco com ele e ele morre de rir, dá até gargalhada, fofo demais!

Mamãe mussungando..


Olhando para tia Lala tirar foto


Já chega né titia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário