Ontem João Paulo me surpreendeu com o controle de cabeça, fiquei toda boba quando o puxei e ele sentou todo durinho. Só faltou o pai dele ver...
Brinco com ele e ele morre de rir, dá até gargalhada, fofo demais!
 |
| Mamãe mussungando.. |
 |
| Olhando para tia Lala tirar foto |
 |
| Já chega né titia! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário