terça-feira, 19 de abril de 2011

Nanuque

Oi pessoal, Ainda estamos em Minas por isso a demora nas postagens.
Semana passada fomos para a casa do Padrinho e da tia Monique em Nanuque, eles corujaram bastante até Maria Clara ajudou a cuidar de João Paulo.

Ganhei carinho da prima


Estavam querendo me engordar!
Eu que não sou bobo quero só o leitinho da mamãe.

" E João Guilherme que me aguarde na proxima vez saio com ele de moto pra paquerar as gatinhas... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário