Semana passada fomos para a casa do Padrinho e da tia Monique em Nanuque, eles corujaram bastante até Maria Clara ajudou a cuidar de João Paulo.
| Ganhei carinho da prima |
![]() |
| Estavam querendo me engordar! Eu que não sou bobo quero só o leitinho da mamãe. |
" E João Guilherme que me aguarde na proxima vez saio com ele de moto pra paquerar as gatinhas... "

Nenhum comentário:
Postar um comentário