Foi uma comemoração pequena mas muito divertida!
João Paulo aproveitou cada momento!
Eu fiz os personalizados inclusive a arte;
Os monstrinhos eu cortei e a vovó Preta (tia Rose) costurou.
Os docinhos e petiscos foram feitos pela Vovó Ivete
O bolo encomendei na www.honeycakes.com.br
Enfim, fiz tudo com muito carinho, cuidei de cada detalhe e amamos o resultado e o que é mais importante deixou João Paulo Muiiito Feliz!!!
| Fayga e Miguel |
![]() |
| Arthur |






















Nenhum comentário:
Postar um comentário