O resultado foi muita Diversão, com direito a trio elétrico, quadriciclo e muiito Churrasco!
O papai Paulo tirou muitas fotos legais, confiram!
![]() |
| Maria Clara e João Paulo |
![]() |
| Olha nossa casa |
![]() |
| João Paulo, Valentina e Maria Clara |
![]() |
| Galã |
![]() |
| João levando as gatinhas para passear rs |
![]() |
| Saskia e EU |

















Nenhum comentário:
Postar um comentário