sábado, 8 de março de 2014

Reveillon 2014

Casa cheia, primos, tios, Padrinho e Vovó acompanhados com Mar, sol, areia, piscina e picolé!
O resultado foi muita Diversão, com direito a trio elétrico, quadriciclo e muiito Churrasco!
O papai Paulo tirou muitas fotos legais, confiram!

Maria Clara e João Paulo







Olha nossa casa





João Paulo, Valentina e Maria Clara


Galã
João levando as gatinhas para passear rs

Saskia e EU


Nenhum comentário:

Postar um comentário