quarta-feira, 12 de março de 2014

Natação

João iniciou aula de Natação!
Achamos importante  para ficar longe do perigo e para melhorar o sistema respiratório.
Escolhemos uma academia com o método Gustavo Borges, vai fazendo teste e trocando de touca.
É muito fofo, começou com a touca amarela.
Ele está amando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário