Fomos para a casa da vovó em Teófilo Otoni.
Assim que chegamos fomos conhecer Luiza!!!
Uma priminha Linda que chegou!
Já no clima de Natal, João foi montar a arvore... fez direitinho rs
Uma priminha Linda que chegou!
Já no clima de Natal, João foi montar a arvore... fez direitinho rs
![]() |
| Amor da Mamãe |
![]() |
| Olha o cozinheiro.... |
![]() |
| Costela com molho Barbecue |
![]() |
| Familia que Amamos |
![]() |
| Monique |






Nenhum comentário:
Postar um comentário