sábado, 8 de março de 2014

Natal 2013

Fomos para a casa da vovó em Teófilo Otoni.
Assim que chegamos fomos conhecer Luiza!!! 
Uma priminha Linda que chegou!


 


Já no clima de Natal, João foi montar a arvore... fez direitinho rs


Amor da Mamãe

Olha o cozinheiro....

Costela com molho Barbecue
Familia que Amamos

Monique


Nenhum comentário:

Postar um comentário