sábado, 11 de setembro de 2010

Previnindo Estrias

Oba! Estamos na Metade do caminho, JP completou 20 semanas!!! O tempo passou muito depressa, ainda bem né porque não vejo a hora de conhecer meu filho. O bom que em breve vou fazer uma ultra songrafia que é a mais importante, a médica pediu pra fazer com 22 semanas, estou ansiosa rsrs.
Minha barriga cresceu bastante e agora surgiu uma nova preocupação... As Estrias. Isso porque estou sentindo a pele toda esticada e olha que vai crescer muito mais... Estou usando um hidrantante especifico para preveni-las, mas sei que a genética é um fator determinante. Experimentei 3 cremes:

- Gerare, o que a obstetra indicou, além de ser caro não senti a pele muito hidratada e achei dificil de espalhar.
- Mater Skin, é a opção mais barata, espalha com facilidade mas tive a impressão que a pele não absorvia e tem o cheiro mais forte.
- Martenite da payot, acabei optando por este após varias indicações, espalha com facilidade, não tem cheiro e você sente a pele bem hidratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário